16.9.12

Brazil Butt Lift! to dentro ;)

Oiiiiiiiiiiiiiiiiii meus amores! tudo bem com vocês? Se comportaram nesse fim de semana? Eu me comportei :)
Ennntão! No post passado mostrei a minha braveza por não ter praticado A.F né? e no mesmo dia uma menina do grupo #pensandomagro no facebook postou uma foto do bumbum dela, mostrando 2 semanas de diferença entre uma foto e outra e PASMEM! QUE BUMBUM LINDO! Eu adorei a idéia né? Ai já fiz o download do Brazil Butt Lift, dos calendários e aproveitei e baixei o Insanity, que só vou fazer quando terminar o Brazil Butt Lift.



Então na sexta a noite mesmo eu já fiz a primeira aula, que segundo o calendário é a aula "Cardio Axe" e a outra de "High & Tight", essa High e Tight É TENSA! Nossa Sra., cansei DEMAIS! Ai ontem (sábado) fiz a aula de Bum Bum, quer dizer, tentei, mas a Julia não deixou ... ai fiz mais ou menos 15min da aula! Hoje era pra ser dia de descanso segundo o calendário, mas como não terminei ontem fiz ela inteira hoje again. Eu não vou postar antes e depois! TENHO MUUUUUITA VERGONHA! Mas eu vou falando os resultados pra vocês e falo se vale ou não a pena. Mas acho que vale sim, porque o bumbum fique QUEIMANDO depois das aulas! É MUITO BOM!
Outra coisa que eu tinha pra falar é que eu não me pesei --' ... mas amanhã tem ginástica e eu me peso assim que sair da academia okêi? Aliás, acho que vou mudar o dia da minha pesagem pra segunda. Ai eu não fico mais nessa agonia quando não conseguir me pesar.

É isso galeris!
Um beijão pra vocês, foco foco foco!

14 Comentários:

Renata disse...

Oie...
Quando vc começar a ver os resultados nos avise mesmo, rsss....
Onde vc comprou?
Bjos

Leticia (Le) disse...

Aviso sim flor!!
Comprei nada haha fiz download!!
Beeijos =D

Renata disse...

Vou procurar, kkkkkk....
Bjos...

Cassinha disse...

Olá Letícia, também baixei o Brazil Butt Lift, mas não comecei ainda, não sou muito focada em fazer exercícios em casa mais de qualquer forma vou tentar fazer. Também vi os resultados da menina do grupo do face, mas sinceramente cada pessoa, é cada pessoa, cada genética é cada genética os resultados dela foram realmente ótimos. O meu objetivo é realmente fazer algo a mais quando estou em casa, sem ficar muito noiada com os resultados. Vamos que vamos! Bjs.

Emagrecimento Sem Segredos disse...

Bote para quebrar aí!!! Todo o esforço será recompensado!!

ótima semana para vc!!

Bjos

Valber

Denni disse...

Oi Le, eu baixei tb mas nem abri o arquivo ainda
que vergonhaaa!!!
rsrsrs
boa segunda! beijokas

Leticia (Le) disse...

=))) obrigada pela forçaa!!
Beeeijos
Igualmente ;)

Leticia (Le) disse...

Então TRATE DE ABRIR!! Raaam
Hoje será minha terceira aula =))))))))) Beeeijos!

alice * batelli disse...

ISSO AÍ! Foco! To fazendo o Insanity junto com o Butt lift! to amando!!!!

Unknown disse...

Qual site voce baixou Le?
Bjss

Unknown disse...

onde vc consegui baixar o brazil butt lift..
bjos

diana coimbra disse...

Flor, onde vc conseguiu baixar? =*

Anônimo disse...

me diz onde conseguiu fazer o download, não arranjo nenhum! :(

are disse...

Onde vc baixou o programa?