8.10.12

Fim de semana sussa + Pesagem.

Oi amores, tudo bem? Como foram de fim de semana? Se controlaram? Enfiaram o pé na jaca? #CONTATUDO!

Bom, meu fim de semana foi sussa ... no sábado foi bem tranquilo e no domingo então nem se fale, a única diferença foi que tive que sair pra ir votar. Votei e quando vi o fim de semana já tinha acabado rs.

Hoje já fiz minha A.F, ginástica + esteira a tarde e agora a noite fui pra aula de ginástica da Professora da noite, que eu A-D-O-R-EI! É a segunda vez que fui na aula dela e to feliz demais :) ... hoje fizemos peito+tríceps+bíceps+pernas+abdômen ... GENTE, a aula dela é puxadíssima!!!!! Eu to adorando ♥

Pesagem! É, hoje eu fui pensando que se eu perdesse pelo menos 500g eu ia ta feliz, porque essa semana que passou eu senti que tava retendo muito liquido não sei porque! Fui me pesar e:

72,6kg
-0,7kg em relação a semana passada!

Fiquei muito satisfeita :)))))))))))
Gente, vocês tem noção que a última vez que eu vi a balança marcando 72kg foi em fev/2011? To MUUUUITO feliz, e os elogios? Nossa, são uma massagem para o meu ego ... agora não passa #UMDIA que eu não receba elogios! Super Happy!
Hoje, antes do treino da tarde :)

Beijos gente!
e vamo que vamo ♥

25 Comentários:

Renata disse...

Oie... Que linda!!! Está magrinha. Continue assim que vai longe.
Bjoosss

Leticia (Le) disse...

Tnks lindonaa! *-*

Marta Oliveira disse...

Realmente, já está fininha.
Parabéns.
Bjs.

Leticia (Le) disse...

Obrigadaaa linda :)))
mas falta muiito ainda
Beeijos!

Nah Ferreira disse...

Que orgulho!! Parabééns pelo novo pesinho...!
Vou tentar seguir no olhometro também, kkk muito chato contar caloria o tempo todo!!

Beijos
Nah

Anônimo disse...

Oii Le! Ta lindona na foto! Continue assim, com disposição total! beijos

Edna Goes disse...

Parabéns Le, Tá linda. Continue firme, que vamos chegar lá.
Bjos...

Ritona disse...

Eita que ela tá linda e confiante. Com certeza, vai só melhorar daqui pra frente. Disposição a mil. INVEJAY! bjocaaaa

Camila disse...

Ai que linda Leeee! Você esta super bem... qualquer hora coloca uma foto do antes e depois!! Aposto que antes você recebia elogios do tipo (você tem um rosto lindo) hehe e agora ta toda toda...
Parabéns continue assim! beijos

Dieta e Prazer - Mey disse...

oie flor

parabéns pela pesagem positiva !

Amanda Borges disse...

Oiee
que delícia essa animação, as aulas, sinto falta de fazer rs
Parabéns pelo pesinho eliminado, 700g toda semana são quase 8kg até o Natal, bastante né?
Aff, a última vez que vi 72 foi quando tomei Herbalife, começo de abril :/
Tá fininha mesmo!
beijoos

Vania Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vania Oliveira disse...

parabéns por esse pesinho lindooo!!!!
tá lindaaa!
bjus

Leticia (Le) disse...

Obrigadaa Naaah! =)))
Contar caloria e anotar o que come é uó =x rs não tenho paciência!

Leticia (Le) disse...

Obrigada Juuuuu!! =DDDD

Leticia (Le) disse...

Obrigadaa florzinha *-*

Leticia (Le) disse...

Suuuper confiante querida *-*

Leticia (Le) disse...

=DDD tnkss Caaaa!! Coloco sim querida, to esperando perder 10kg rs!
Exaaaatamente ... "nossa se fosse magrinha ia ser mais linda ainda" e mimimimmii
Beeeijos querida!

Leticia (Le) disse...

Tnks linda :)

Leticia (Le) disse...

Simmmmm linda, quase 8kg *-* ... e ainda tem chão até o natal rs!
Forrrrrça lindona, nós vamos conseguir =DD
Beeijos!

Leticia (Le) disse...

Tnksssssss linda :)

Anônimo disse...

Eu jaquei :/ hahaha me rendi a um pedaço de torta alemã! Mas tudo bem ... não chorei pelo leite derramado e já corri atras do preju ;)
Parabéns, Lê!
o/ cê tá linda!
Bjos
Projeto EU Sarada

Leticia (Le) disse...

Oinnn ... mas o importante é isso Rapha, CORRER ATRÁS DO PREJU!

:))

Obrigadaaa lindona!
Beijos

Dani disse...

Oiii!!!
Que bom que tb teve uma ótima pesagem!!! Curta esse momento de elogios, vc merece!!!
Bjos

Unknown disse...

Lê fico feliz por vc... eu estou trabalhando pra isso, conseguir passar um FDS sem jacar, tenho fé que uma hora eu consigo!
Hj levei bronca da nutri, ganhei 800 gramas na ultima semana :/

Mas desistir, JAMAIS!
Bjs... Kaka.

http://conteudoleve.blogspot.com.br/