9.10.12

Mais um dia firme e forte.

Oooi gente, e ai, como que vocês tão?
Eu to bem! Animada com o dia das crianças :) ... afinal, vai ser o primeiro da minha pequena e quero registra-lo para quando ela tiver grandinha e entendendo mostrar tudo pra ela!

Áh, coloquei um gadget de fotos ali do lado > mas não atualizei ainda, coloquei a foto da minha pimpolha para testar e não achei aonde apaga #noob haha.

Hoje fui treinar a noite. Fiz 30min de esteira e 15 de bike, só. Não fiz musculação porque como disse no post de ontem, fiz o meu treino de hoje ontem, na aula de ginástica. Ai não quis forçar o músculo. 

Vocês estão assistindo Medida Certa - Ronaldo? Gravei um negócio na cabeça que o Atala falou e to fazendo acontecer ... gente pelo menos 150min de aeróbico por semana! É só fazer 30min por dia que ta OK! Quem fizer mais, #MELHORAINDA!

:))

MAS, NÃO ESQUEÇAM DA MUSCULAÇÃO HEIM?!


Bom gente, hoje é isso!
Um beijo e boa R.A pra gente ♥

29 Comentários:

Juliana disse...

Oi flor! Sua filha é linda! É a sua cara, assim que olhei pra foto a primeira reação foi: Ouuuuuwwwnn *-* juro! linda linda! Isso ai, continue assim.. AF é super importante, tenho que começar a fazer! rs

Um beeeeeeijo!
Excelente Quarta feira!!!!

Danielle disse...

Eu to amando acompanhar o Ronaldo e eu quero um Atala pra mimmmmmmmmm!
Hhahahaha.
TO fazendo meu aeróbicoo com musculação.
To ha 1 mês e já sinto diferença.

Denni disse...

Oi Le..guria, vim te puxar a orelha..pq sumiu do meu blog heim?? saudade dos seus comentários!! beijos
http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br

Thássia S. disse...

é isso aí... demorei mas entendi que a.f. é muuito importante pro emagrecimento e buscar a forma mais legal de fazer é importante, é mt particular!! Força garota, e feliz dia das crianças pra ti e tua pequena!!! Bjkss

Amanda Borges disse...

Oiee!
ah to assistindo mais ou menos o medida certa!
essa dica aí eu num tinha visto, to feliz em ver que sem saber eu comecei a seguir rs
p.s: achei esse corpo masculino demais haha
beijos

Unknown disse...

Vi sue post da pesagem querida, vc está lindona, parabens pelo peso eliminado!
E hoje, vamos firme e forte novamente né :)
Adorei tambem o post de recheio para Rap10 !
Seu blog está muito bom, adooooro!

Beijos, e uma ótima quarta!
http://sobremakesebalancas.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Com certeza, aeróbica faz muita diferença.. mas é uma coisa tão chaaata (pelo menos eu acho hehe).. beijos!

Emagrecimento Sem Segredos disse...

Preciso aumentar meus exercícios aeróbicos. Eu faço cerca de 140 minutos por certa. É pouquíssimo, eu sei. Tentarei fazer 30 minutos todos os dias. Eu compenso com a musculação que faço todos os dias cerca de 50 minutos.

Anônimo disse...

Opa! Gostei dessa parada de contabilizar o aerobico por semana, boa. Estou com o foco 60 min por dia, 30 antes e 30 depois da musculação!
A sua pimpolha É LINDA! ^^ Parabéns.
Projeto EU Sarada

Mille disse...

Oi Le... Eu adoro aeróbico, mas não sou fã de musculação! :(
Mas assim que perder 10kg, vou voltar a fazer sim.

Ah... Eu amo o dia das crianças *o*
Tomara que o da tua filha seja fofo como ela :P

cheirinho

Nah Ferreira disse...

Primeiro que a piquerrucha é LINDA kkkk nem apague!!

Eu gosto de fazer musculação, gosto de aerobico tipo aulas, mas não gosto de ficara na esteira e afins kkkkkkkkkkkkkkk o tempo não passa jisus!!

Linda.. desse jeito vc vai ficar linda magrelete rapidão! motivção em pessoa!

Gostaria que vc postasse de vez enquando sua alimentação! :D

Beijos

Unknown disse...

Olá já te sigo
Sou nova no mundo blogger,estou gostando!
Espero que me visite,preciso de uma forca!
Preciso muito comecar a cademia
Bj

Leticia (Le) disse...

rsrsrs todo mundo fala isso Juuu!!! Tnkkks :))))))))
A.F ajuda deeemais!!! =D

Beeeijos lindona, ótimo dia :))

Leticia (Le) disse...

Eu também Dani ... se eu perco na TV eu assisto na net rs ...
Aeróbico com Musculação É VIDAAA!! *-* é muito bom!

Leticia (Le) disse...

oooooo minha linda, me perdoa!! Puxa mesmo! rs To indo correndo lá pro teu blog rs

Beijos gatona!

Leticia (Le) disse...

Duuuas Thassi ... eu demorei um pouco pra perceber de R.A é super importante! Maaas agora que dei o primeiro passo é uma delícia :)

Beijos lindonaaa!

Leticia (Le) disse...

Nééé linda, eu quando perco o da TV assisto na Net, vai no site do fantástico que tem tuuudo!!!
Ps.: eu também, foi só para ilustrar "musculação" rsrsrs

Beeijos!

Leticia (Le) disse...

Obrigadaaaaaaaaa Mayyyy! =)))))))
Firme e forte todos os dias ... sem nos sabotar rs
Rap10 é demais né ... sempre que fizer algo diferente vou postar, adorooo!!!

=)

Beijos querida!

Leticia (Le) disse...

Deeemais Ju, quando eu não fazia o aeróbico direito eu sentia que não perdia muitas gramas, mas depois que coloquei pé firme ADOREI!

Beeeijos querida.

Leticia (Le) disse...

Musculação também conta um pouco né rs ... também fazia 140 por ai, agora to fazendo mais =DD
rs

Beeijos querido!

Leticia (Le) disse...

Simmm!! Super válido né Rapha!!!

Que delícia =))
vai perder muitaaaas medidas com esses 60min por dia *-*

Fooco lindona, beijos!!!

Leticia (Le) disse...

Janna musculação faz a gente emagrecer mais rápido, por conta da massa magra, coloca isso na cabeça e FORÇA NA PERUCRAAAAAA!

Leticia (Le) disse...

Tnksssssssss Naaaaah! *-*

Tenta com umas musiquinhassss ... adoro mixtape, se quiser posto pra tii! Já postei uma vez, vou ver se posto mais!!! ajuda muito!!!

kkk TOMARAAA, quero ta txutxuca pro Natal!!!

Vou tentar postar sempre Nah, confesso que a preguiça as vezes me consome de tirar foto, e mimimimi .. mas vou tentarr!

Leticia (Le) disse...

Obrrigada linda =)

Giovana disse...

Aii que delicia!! Cada momento novo com nossos pequenos é uma benção!!

Bjs!

Geovana Centeno disse...

Guria adoro musculação, adoro puxar ferro, tenho o meu projeto de ficar sarada viu, ele ta meio parado, porque ando dando mais prioridade ao tratamento da minha filha...por isso to fazendo exercicios em casa...

lembro do primeiro dia das crianças do meu Caio, a gente se realiza né,mais que eles kkkkk

beijocas!

Leticia (Le) disse...

ownnn ... primeiro nossas crias né? Sou igual você, sempre minha pimpolha em primeiro lugar depois eu rs.

Ownnnn, eu o super ansiosa pra chegar logo sexta!! Acho que nem ela estaria tanto se entendesse rsrs

Beijos linda!

Leticia (Le) disse...

Nem falaa amore! Minha filha é a minha viiiida =)))))

Elaine disse...

Flor, adoro aeróbico, mas não me dou muito bem com musculação. Então procuro fazer o que me faz sentir melhor, pois sei que se insistir no que não tenho facilidade logo desisto, e o mais importante é continuar firme seja em qual opção for.Beijos.