4.10.12

Não desanimar com comentários desnecessários :)

Oiii!
Ai gente, sério, eu não aguento essas Sras. (pra não dizer velhas -.-) que não tem PAPAS NA LÍNGUA! Hunf. Ontem depois da academia fui no posto para uma amiga pegar uma guia de exame e pápápá ... No caminho, duas Sras. conversando, uma aparentemente a cima do peso e a outra bem magrinha. O que eu ouvi da conversa foi:

Sra. a cima do peso: Ai menina to fazendo dieta ...
Sra. magrinha: Oh minha filha, mas tem que fazer direitinho se não não perde esse barrigão ai.
Sra. a cima do peso: Pois é, é difícil mas eu to tentando e também por causa da diabete.
Sra. magrinha: É minha filha, eu era gorda igual essa menina ai (EU, APONTOU PARA MIM), agora hoje eu to assim ó magrinha!

... minha cara de ALFACE NÉ!


Hunf! Fiquei braba demais, só não falei pra ela "olhaaaa aqui, que coisa feia de se dizer" porque ela iria entender como falta de respeito e ai o barraco já tava armado rs. Preferi continuar andando e fingir que não ouvi aquilo!

MAAAAAAAAAAAAS! Tudo bem! O importante é não perder o foco JAAAMAIS! Hoje fiz minha A.F certinha e amanhã tem maaais :))))


Ia me inscrever para M5K mas ai acabaram as vagas :(. pelo menos vou tentar a lista de espera, droga :/ ... tava mó afim de ir correr! Vou ficar ligada nas corridas agora :)





Beijos gente, boa noite!

Feliz R.A pra gente!

13 Comentários:

Mille disse...

Eu já passei muito por isso! E é uma droga. Tem muita gente mal educada que se esconde atrás dos cabelos! E eu fico p da vida por não poder fazer muita coisa a respeito...
Mas é isso aí! Foco sempre!

Cheirinho

Dani disse...

Oiii amiga!!!

Você não encontrou onde adicionar amigos??? Tá embaixo das postagens...
Não de ouvidos pra coisas desanimadoras!!!!!

Bjos

Nah Ferreira disse...

E o bom senso mandou lembranças pra ela né! Aff.. nem vale a pena dar ouvidos mesmo!!

Beijos
Nah

Expatriada disse...

Há pessoas desagradáveis mesmo e pior, muitas vezes são pessoas até próximas a nós!
Por isso, estás certíssima! Importante é não perder o foco!

Beijoca!

Cassinha disse...

Letícia me inscrevi para M5K, mas muito provavelmente não irei pois tá difícil conseguir passagem na Gol com as milhas que tenho. Se até o dia 16/10 eu não conseguir passagem, posso liberar minha inscrição pra você. Te mantenho informada ok?
Bjs
Cássia

Amanda Borges disse...

Oiee
ah eu sei que isso aí chateia mesmo, mas não ligue não, use como mais motivação!
beijinhoos

Anônimo disse...

Ai ai.. morro de raiva dessas senhoras (velhas) que não tem papas na língua. Depois dizem que a geração dos mais novos que é mais mal educada.. pode? Ai, li seu post e fiquei com raiva por você. Mas apesar disso, nunca perca o foco..

Josiane disse...

velhice n~~ao devia ser desculpa para falta de educaç~~ao

Anônimo disse...

Que velha ESCROTA (!)
Concordo com a Josi aí de cima "velhice não deveria ser desculpa para falta de educação".
#fiqueiBRAVA!
Projeto EU Sarada

Leticia (Le) disse...

FALOU TUUUUUUDO!

Leticia (Le) disse...

Rs ... imagina eu como fiquei na hora Rapha!!
Hunnnnf!

Vania Oliveira disse...

Ai, ninguém merece essas velhas sem noção e sem educação né?! aafff
Mas vc está super bem, focada e disciplinada, parabéns!
Continua firme aee!
Um ótimo fim de semana!
bjus!

Lu Moraes disse...

Put's, até eu fiquei com raiva da velhinha agora. Não valeria a pena discutir, mas que eu teria lançado um olhar fulminante pra ela, isso eu teria! Hunf