1.10.12

Pesagem: mais linda impossible *_*.

Oi meus amores!
Tudo bemmmmmmmmmmmmm? Espero que sim, porque comigo ta tudo ó-t-i-m-o!



Então gente, o meu professor de ginástica ta de patotinha com a minha cara e com a das meninas viu. Hunf. Se vocês lerem os posts anteriores, nas segundas especificamente, vão ver que eu disse que não tive ginástica naquele dia por "n" motivo que o professor faltou né? Então, HOJE TAMBÉM. EU NÃO SEI se é verdade, mas, o instrutor disse que ele sofreu um acidente de moto ... EU não mentiria por uma coisa tão séria né? (já perdi 2 entes queridos em acidentes de moto), e eu espero mesmo que se for verdade que ele se recupere logo, que fique bem e que não aconteça mais isso com ele, moto é muuuito perigoso :/. MAS, são tantas "desculpas" uma atrás da outra e SEMPRE na segunda, que parece de propósito né? Hoje de tão "braba" fui até atrás de outra academia, mas acabei não encontrando nenhuma que me agradasse. Enfim! #desabafo

Bom, hoje como não teve ginástica fui pra esteira linda e feliz :)))) ... corri 30min e andei mais 30min, totalizando 1 horinha :D. Hoje também era dia de pesagem né? E eu MO-RREN-DO de medo, porque estou "naqueles dias". Ai depois do treino fui lá me pesar e tchã tchã tchã

73,3kg :))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))
Totalizando: -6,7kg :D

To tão feliz!
Tão tão tão tão ...

*-*

Ah ... postei um antes e depois lá no grupo #pensandomagro, mas tirei uma foto mais recente e olha:


Percebi MUITA diferença na barriga e quadril, minhas calças/shorts CAEM! *-* As pernocas só ficaram um pouquinho mais txutxuzinhas, como eu já treinava antes de engravidar, mesmo quando estava mais gordinha minhas pernas não eram enormes e tals ... por isso não deu muita diferença nas pernas. Tenho que correr mais pra afinar elas rs.

Vamo que vamo gente, importante é não desanimar. Aaah, ontem também fiz compras ... depois posto aqui o que comprei :))

É isso gente, vamos que vamos que o natal ta ai!
Beijos e boa R.A pra gente ♥

22 Comentários:

Naiara disse...

Oieee gata!

Vlw por me seguir e pelo comentário hehe
eu tenho 1,72 ;)

Acho que tua barrinha de seguidores tá com problema :( não tá aparecendo aq pra mim :(
mas de qqrl maneira já está favoritada!

Beijão, ótima semana ;)

Josiane disse...

Eu também percebo que emagreço pelo quadril.

Faltam menos de 700 acessos para o visita premiada no meu blog
http://oemagrecimentodajosi.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Ai que tudo ! *-* Parabéns pelos quilos eliminados e muita força para seguir em frente!

Pam disse...

parabéns, Lê! Cada kg a menos tem que ser comemorado :))

Anônimo disse...

Parabéns, Leti!

Está linda demais e cada vez mais magra :)

Beijo Charmoso :*

Marta Oliveira disse...

Ebaaaaa.
É isso ai. Continue firme.
Parabéns.

Borboleta em Emagrecimento disse...

OLÁ QUERIDA, QUE BOM QUE VOÇE ESTA CONSEGUINDO EMAGRECER! É ISSO AÍ AMIGA;FORÇA. BEIJOS E ADOREI VER A DIFERENÇA NAS FOTOS

Leticia (Le) disse...

Suuuper alta ... ta lindaaa!!
Vish, aqui pra mim ta normal :/

Leticia (Le) disse...

nééé ... um pouco na barriga eu também percebo, mas é mais quadril mesmo!

Leticia (Le) disse...

Brigadaaaaaaaaaaa Juuu!!!

Leticia (Le) disse...

Com certeza Paaam :D tnks lindona!

Leticia (Le) disse...

Obrigadaa gatxinhaaaa!!!!

Leticia (Le) disse...

Vaaamo que vamo Maaaarta!

Leticia (Le) disse...

=))) obrigada queridaaa!

Amanda Borges disse...

Oieee
meus parabéns pelo peso eliminado, tudo fruto da sua dedicação!
shorts caindo, uma delícia heein!
beijoos

Denni disse...

Oi le... nossa ando seguindo SUPER MENINAS ?? Todo blog que passo tem post de eliminação??!! só falta eu..rsrs.. mas parabéns viu? dá pra notar diferença nas suas fotos sim, e com relação as pernocas..deixa elas grossinhas..rsrs.. fica mais brasileirinha..! Uma ótima terça pra vc
http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br

Adriana disse...

Que legal! é muito bom mesmo quando a gente emagrece vai dando mais motivação...o dificil é começar depois qdo os resultados vao chegando a gente se anima...bjs e parabéns!

Unknown disse...

Ai que tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudooooo!! Parabéns e continue nos motivando!!
Beijinhos!

Leticia (Le) disse...

Obrigada lindonaa =DDDDD

Leticia (Le) disse...

VAAAMO QUE VAMO HEIM DONA DENNI!!!!!!

Leticia (Le) disse...

é isso mesmo Adrianaa, o mais dificil é o primeiro passo depois é só prazer :)

Leticia (Le) disse...

Tnkssssssss Kaka linda :))))))))))))