4.10.12

Sugestão para recheios de Rap10. #1

Oiii :)
Bom, tem uns dias que estou devendo este post para vocês né? Então lá vai.
RAP10 é uma massa semipronta, pode ser usada para fazer wraps, sanduíches, beirutes, cones recheados, panquecas salgadas ou doces, pizza ... enfim, o que a sua criatividade permitir. Nas gondolas dos supermercados é encontrado de três formas: light 83kcal (consumo este), integral 120kcal e tradicional 110kcal. 

Eu particularmente sou muito fã de atum! Aquele em lata mesmo, então na maioria das vezes eu uso ele, mas pode ser feito ai uma variedade de recheios. Os que eu uso vou passar agora pra vocês, em relação a quantidade e mimimi é no olho mesmo viu gente?!

Receita 1
Atum em lata (de preferência o light em água)
Creme de ricota 
Queijo magro
Tomate 
Ervas a gosto

Preparo:
Coloque o atum (sem a água) numa tigela, em torno de 2 a 3 colheres de sopa de creme de ricota (quanto mais creme de ricota mais firme e pastoso) e tomate picadinho, misture tudo. Quando virar um patê é porque já ta pronto! Tempere a gosto, salsinha, coentro e mimimi ... eu uso bastante coentro. Ai coloque a massa lá na frigideira, deixa uns 2min de cada lado e coloca o patê, por cima uns pedaços de queijo magro e fecha ela e tampa a panela pra abafar e ta pronto! Fica delicinha.

Receita 2
Peito de frango desfiado e temperado
Requeijão light
Milho 
Ervilha 

Preparo:
Coloque o peito de frango já desfiado e temperado numa tigela, acrescente 2 colheres de requeijão light e misture, pra ficar cremosinho. Se tiver bastante peito de frango aumente a quantidade de colheres. Para 1 peito de frango médio 2 colheres é o suficiente. Adicione o milho e a ervilha e misture mais um pouco. E pronto! Ai é só rechear o seu Rap10. 

Essas são as que eu geralmente faço e gosto mais! Me falem as que vocês fazem, e se fizerem uma dessas me falem o que acharam!


Bom, hoje o dia foi tranquilo ... como eu fiquei com medo da minha tia furar a ginástica de hoje a noite resolvi ir a tarde (horário em que ela trabalha). Fui, o professor realmente sofreu acidente de moto :/ tava todo ralado! Mas ta melhorando, tomando anti-inflamatórios e mimimimi. A aula foi puxada, circuito com jump e abdominais, ta doendo até agora. 


Ai agora a noite ela resolveu ir rs, ai fomos, fui de novo! Nunca tinha feito aula de ginástica a noite, adorei!!!! A professora SUPERANIMADA, misturando dança com jump! Que delícia, suei demaaaaaais ... 1 horinha passou super rápido! Vou ir mais vezes a noite com certeza :)))))))))))

É isso gente! Um beiiiijo e boa R.A pra gente ♥

21 Comentários:

Renata disse...

Lê, adoro Rap 10, mas só encontro o light em um mercado. Isso que aqui o que mais tem é mercado, rsss...
Sempre que faço coloco atum ou presunto, maionese light e muiita verdura. A sua receita é bem requintada, me deu água na boca.
Bjosss...

Amanda Borges disse...

Oiee
eu adoro Rap 10, aliás num sei porque num compro mais, afinal é uma excelente opção pra janta (:
esses recheios me pareceram deliciosos, testarei =)
quando eu fazia, eu gostava de pôr na frigideira depois pôr mortadela e mussarela (olha a gorda) hahah
beijoos

Anônimo disse...

Oiii Leticia,

As calorias são por unidade?

Esse são parecidos com aqueles de comida mexicana hehehehe
AMO!!!

Beijo Charmoso :*

Anônimo disse...

JUMP é o que há :)
ADORO aulas seca gordura o/

Unknown disse...

Amei as dicas Le, fiz de frango com requeijao light e milha, nao gosto de ervilha entao troquei por azeitona mas ficou otimo. Vou fazer sempre.

Beeeeijo grande.

Leticia (Le) disse...

kkkk aqui perto de casa eu também só encontro em um mercado, agora de carro nos outros encontro em vários rs ... nossa fica uma deliciaaaa com o creme de ricota!!! Experimenta Re e me fala!

Leticia (Le) disse...

Compraaa flor, é muito delícia e sacia a fome DEMAISSS!!!!

Beijos querida!

Leticia (Le) disse...

Sim sim florzinha, por unidade!!!

Leticia (Le) disse...

Nossa Rapha, nem fala!
Emagreci demais depois que passei a fazer aulas de jump!

Leticia (Le) disse...

Fica delícia demais nééé Luuu???
Depois eu posto as outras que eu faço ... vou tentar fazer pizza de rap10! rs

Beijos lindona!

Unknown disse...

Muito boa as receitas le , mas só uma duvida a receita 1 ao invés de frigideira pode se por no microondas ? um beijo e me ajuda rs

Anônimo disse...

Rap 10 delícia!
Oi Lê! Fiz um blog agora que tô começando uma dieta super séria e colocando lá minhas experiências.
Gostei do seu blog :))

Se quiser, fique à vontade para compartilhar novas ideias e resultados. beijo!!

Unknown disse...

Otimas dicas de recheio!
Adorei...
Visita meu blog.
http://dicadamichele.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

faço alguns recheio diferente, como por exemplo vc pôe peito de peru, rúcula, cenoura, cani, ricota cremosa e tempero a gosto. fica muito.

Anônimo disse...

"Vou ir" é f...

zeny disse...

oi le, oi meninas, também estou fazendo reeducação alimentar começei dia 03/06/13 hoje me pesei, perdi 4,3kg uhhulll rsrs, comprei rap10, vim ver umas dicas de recheio e amei as suas, como não tenho atum vou usar peito de peru, ricota, maionese light e agrião, se ficar bom falo depois bjs.

Anônimo disse...

Eu faço ele bem enroladinho, com recheio de cream cheese light e tomate seco, depois corto rodelas de aprox. 2 dedos e sirvo como aperetivo, todos adooooram.!

Anônimo disse...

Adoooooro Rap10! Conheci tem +/- duas semanas e já fiz algumas receitas.

Pra 01 Rap10

Esquente o Rap10 em uma frigideira (Rapidamente para não queimar)

Misture em uma vasilha

01 colher de sopa bem cheia de atum light sólido
01 colher de sopa de creme chease light
01 colher de cafezinho de mostarda escura
04 tomates grape cortados ao meio
Manjericão a gosto
Azeite doce a gosto

Coloque na pontinha no rap10 e enrole como um rocambole.

Depois é só jogar o azeite doce por cima e saborear!!!

Uma delícia

Tenho outras depois passo pois vou entrar em reunião agora...

Bjs

Unknown disse...

Olá tenho uma loja de produtos naturais e gostaria do contato de vocês, pois tenho clientes interessados. (47) 3438-5445 bemestar@gmail.com

Unknown disse...

Olá tenho uma loja de produtos naturais e gostaria do contato de vocês, pois tenho clientes interessados. (47) 3438-5445 bemestar@gmail.com

Unknown disse...

Qual é o melhor rep10 conheço mais nunca esperimentei