13.3.13

Buscando motivação.

Oi gente, tudo bem?
Ai eu sinceramente ando mais pralá do que pracá. Acho que o comodismo tomou conta de mim e eu sei que é porque não estou fazendo academia, porque bem ou mal aquele ambiente me motivava MUITO. Como eu ando falando e falando nos posts anteriores, não estou conseguindo administrar academia x trabalho x família.

Mas de qualquer forma eu to me controlando, me policiando em tudo, só não me pesei mais, a última vez que me pesei estava com 67,8. 

Bom, nessa busca por motivação, estava vendo uns vídeos do canal Bem Estar da Rede Globo, e ai um que me chamou atenção foi o de uma família que fez uma aposta onde cada um tinha que perder 10% do seu peso até o natal/2013. O dinheiro da aposta seria dividido entre os vencedores. Adorei a idéia e acho que vou sugerir para a minha família. 


É claro que não são TODOS, mas falando meio por cima é a maioria viu rs. Vamos ver, vou ver com eles hoje a noite e ai falo pra vocês amanhã como que eles reagiram a minha proposta rs.
De resto ta tudo tranquilo, R.A e A.F ta ok. 

Um beijo amores!
Boa R.A pra gente.

6 Comentários:

Nutrindoabeleza disse...

=^^=

Unknown disse...

Bom legal essa da aposta, isso nos motiva mais né?! Afinal, quer coisa melhor que estar magra e com dinheiro no bolso? rsrss

Flor, tenta dar um jeitinho de praticar atividade física nem que for ai na sua casa, pega no youtube tem umas idéias legais, AF física é sempre bom, pelo menos 30 min por dia já ajuda.

Vc não esta com um peso ruim, e esta fazendo certinho na RA então já ajuda muito.

Tenha um dia lindo

bjos

Brunna Duarte disse...

Muito boa a ideia! Como passo mais tempo no trabalho que com a minha família, sugeri isso aqui pro pessoal! rsrs Beijoss

Giovanna disse...

Oi isso é muito bom, tdos com o mesmo foco fica mais fácil. Anime-se eu não gosto de academia, mas gosto de correr, mesmo não querendo ir vou correr, um beijo. Gi.

Unknown disse...

VIM VISITAR O SEU CANTINHO E ESTOU TE SEGUINDO,SE PUDER ME SEGUIR DE VOLTA FICAREI MUITO FELIZ.
BJKASSSS
http://emagrecendocomanane.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Adorei, é uma ótima ideia. Bom restinho de fim de semana para você, beijos!