6.3.13

Sugestão para recheios de Rap10. #3

Oi amoras minhas, como estão?
Espero que beeeeeeeeem :))))

To me sentindo melhor da TPM, ontem e antiontem eu tava o cão haha querendo matar todo mundo, mas consegui me controlar #aloka hahahaha!

Hoje vim falar do meu queridinho da R.A, o RAP 10 :) nhaaamm! Se quiser ver os outros posts sobre isso é só clicar aqui #1 e #2.

Recheio 01:
Peito de peru;
Alface;
Tomate;
Queijo magro.

Preparo:
Corta em tiras o alface e em cubos, num prato coloque uma fatia de rap 10, o queijo magro, depois o peito de peru e coloque no microondas por mais ou menos 30 segundos, ou até que o queijo derreta. Em seguida coloque o alface e o tomate e ta pronto :). Fica MUUUITO bom!



Outra sugestão que eu faço MUUUITO é quando to com vontade de comer pizza!

Recheio 02:
Queijo magro;
Tomate;
Azeitonas;
Orégano;
Molho de tomate.

Preparo:
Coloque uma fatia de rap 10 num prato em seguida espalhe um pouco de molho de tomate e ai decora do teu jeito ... no meu caso coloco 2 fatias de queijo magro, 3 rodelas de tomate, 2 azeitonas e muuuuito orégano. Depois coloco no microondas por mais ou menos 30 segundos ou até que o queijo derreta.

:)))

Fica muito bom! E mata a vontade louca de pizza!



Por hoje é só amores!
beijos e me falem o recheio que vocês fazeeeem!

Boa R.A pra gente ♥

13 Comentários:

Unknown disse...

oiii vim te visitar e vou te acompanhar viu?

vc é linda e muito motivada, parabéns!!

amei a dica do rapi10, é uma delicia possivel neh?

bjinhos

http://umanovaformanova.blogspot.com.br/

Leticia (Le) disse...

Obrigadaaaaa pela visita flor ♥

Anônimo disse...

Olá Leticia!
Volte sempre que quiser.
Beijos

Obrigada!
Para você também.

Unknown disse...

Vim retribuir sua visitinha amei seu blog lindo por demais mesmo....Bjs e estou te seguindo!!!!

Márcia disse...

Olá vim retribuir sua visita, nunca vi esse RAP 10 por aqui. Estou te seguindo. Bjks

Giovanna disse...

oI vim agradecer a visitinha lá na casinha, dizer que estou lhe seguindo. gostei de seus posts. esse rap 10 é otimo hem. vou comprar. um beijo. gi

Cassinha disse...

Oi Leticia, eu aprendi a gostar de Rap 10 por conta das suas sugestões de recheio. Sempre compro a versão integral e nossa adoro e ainda é super prático. Amei, e vou experimentar.
Bjs
Cássia.

Geovana Centeno disse...

oi linda adorei a receita, mas tu acredita q nunca comi, na Dukan a gente faz wrapp hehehe, e fica uma delicia tbm...Bjs!!!!

Emagrelícia disse...

Oiee!

Obrigada pela visita no meu blog... adorei seu cantinho e vou te linkar, pode?

Eu amooo rap10 e vivo inventando recheios pra não enjoar hahahhaa


beeeijos ;)

Rocio disse...

Espero para comer alguma coisa, mas ultimamente eu não estou comendo coisas que são muito saudáveis, mas eu acho que eu vou olhar de qualquer maneira eu vou continuar indo para comer nos restaurantes em são paulo

Izabel disse...

oi boa noite. estou conhecendo o rap10 agora e estou pesquisando as receitas e surgiu uma duvida. quando vou fazer uma receita utilizando o microondas preciso dourar o rap10 na frigideira primeiro ou so uso o microonds para aquecer.
obrigada!!

Vera Vasconcelos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Que bosta não falam nada de fazer rap 10 no microondas 1