25.4.13

Voltando para a linha.

Olá geeente, tudo bem?
Quanto tempo né! rs.

Hoje vim falar um pouco sobre o que anda acontecendo na minha vida ... De uns tempos para cá eu andava meio desmotivada, e eu sei que é por causa da academia. Eu tentei voltar, tentei arrumar tempo, mas infelizmente não consegui. De qualquer forma, isto não é motivo para parar com a R.A. certo?!

Acredito que NADA é por acaso, somos seres humanos e recaídas acontecem ... a única diferença é que enquanto uns desistem e chutam o pau da barraca, eu optei por voltar com força total, simples assim. 

É extremamente difícil controlar a cabeça de "gordinha" né?! Já passou na cabeça de vocês algo do tipo "ai eu tenho que comer se não vai acabar"? Já né?! Mas NÃO É ASSIM, não tem que pensar assim. E foi pensando nisto que comecei a pesquisar vídeos de emagrecimento no youtube e cheguei no canal da "caamarins".


Ela é SENSACIONAL! O canal dela é em sua maioria sobre makeup, mas tem 4 vídeos ÓTIMOS sobre o  processo de emagrecimento dela. Ela fala muito sobre a gente poder comer o que quiser, mas é aquilo né, hoje eu como a mais porém tenho que compensar isso depois né?! Ela fala que não deixou de comer NADA que ela gosta, simplesmente era super regrada na semana e ai no fim de semana ela se permitia sair da linha. Ao todo ela emagreceu 26kg!

Vou colocar aqui em ordem cronológica os vídeos, assistam na ordem porque vocês irão se surpreender!


Primeiro vídeo: -12kg
Segundo vídeo: -18kg
Terceiro vídeo: -22kg
Último vídeo: -26kg

Se você está buscando motivação, foco ... ASSISTA! Vale MUITO A PENA. Ela é uma fofa, super simpática e LIN-DA! Mais uma para a série inspirações aqui no blog :)

De resto eu to acordando tooodos os dias as 5:25 e indo correr. Nos primeiros dias foi tenso, me deu dor de cabeça o dia inteirooo ... mas agora acho que o meu corpo está começando a se acostumar e é claro, a sensação de DEVER CUMPRIDO no final do treino é ÓTIMA!

Um beijo lindas.
Boa quinta e boa R.A pra gente ;)

11 Comentários:

E. disse...

Haha é justamente esse o pensamento.Acordar todos os dias as 5:25 não é pra qualquer um não,hein?Parabéns!!

Cassinha disse...

Que bom que você voltou. Sinto falta dos seus posts! Nada de ficar sem motivação!
Conte comigo com o que precisar!
Bjs!
Cássia (http://cassinhags.blogspot.com.br/)

Renatinha disse...

Oi linda, navegando por ai me achei por aqui. Adorei seu blog.
Tamo juntas nessa viu? Eu acordo as 4:50 pra ir caminhar, mas ultimamente aqui chove tanto que nem tenho ido, tou pulando cordas dentro de casa.
Quando puder, passa lá no meu blog.
Beijos.
Renatinha
www.nuncaetardeparamudar.blogspot.com.br

Carla Marins disse...

Oieee!! muito obrigada pela homenagem florzinha =)
fica com Deus viu?!
força!!!
Beijos

Li disse...

Olá, tudo bem?
Me chamo Eliane, estou começando a fazer RA e estou pesquisando sobre o assunto, e em algumas busca que fiz encontrei seu blog, vc está de parabéns... Vi que umas de suas inspirações é a Flavia Calina e a Carla Marins, e elas são minhas inspirações também. Queria indicar um outro blog muito legal que conheci durante minhas pesquisas, que eu achei demais, talvez vc até já conheça o nome dela é Michelle Franzoni do www.blogdamimis.com.br Achei muito interessante pq ela adaptou receitas convencionais para receitas nutritivas, ela emagreceu com RA, pesava mais de 100 quilos e emagreceu 33 quilos e ficou com um corpo maravilhoso. Bom, é isso... só queria te parabenizar e dar a dica. Bjs e força na peruca pra nós nessa batalha né... rsrs

Anônimo disse...

Uau, parabéns pela dedicação de acordar nesse horário. Não deve ser fácil né? Ainda mais com esse friozinho.

Beijos

Unknown disse...

Eu conheço o blog da Cá Marins, e a transformação dela é impressionante, né?

Outro dia ela postou um look com direto a cropped top! Muita motivação para nós *-*

Estou retornando com meu blog, que antigamente se chamava Sobre Makes e Balanças, e agora se chama May Makeup.
Ele continua retratando o universo feminino, só que agora de forma bem voltada à cosméticos e tratamentos de beleza.
Queria te convidar a conhecer...
Um beijo, May!
http://mayraphael.blogspot.com.br/

Yarinha disse...

Nao conhecia o blog ainda.. vou seguir pra acompanhar ^^

Um super beijo!

http://yarinhafernandes.blogspot.com.br

projet0vida disse...

Eaaaeee sumida..Até que enfim voltou pra cá hein =D
O vídeo dessa guria foi um dos que eu vi antes de dar o pontapé no meu processo :)
Fiquei mega feliz de ver que ela conseguiu tbm!!! \o//

Marissol Lyra disse...

Oii Leticia!! adorei o blog!
Estou nessa luta também, entre altos e baixos, mas desistir nunca!! rsrs
Adorei a dica, vou dar uma olhada nos vídeos, são sempre muito estimulantes!!
Seguindo!!
Deixo um convite para que conheça o meu cantinho!!
Beijinhos!
Marissol!!
➥ www.mypetitblog.com

Marissol Lyra disse...

Oii Leticia!! adorei o blog!
Estou nessa luta também, entre altos e baixos, mas desistir nunca!! rsrs
Adorei a dica, vou dar uma olhada nos vídeos, são sempre muito estimulantes!!
Seguindo!!
Deixo um convite para que conheça o meu cantinho!!
Beijinhos!
Marissol!!
➥ www.mypetitblog.com